AÇÃO: Ministério Público faz doações de bens para várias entidades

São materiais diversos, que vão desde veículos, equipamentos de informática e mobiliários diversos, como mesas, cadeiras e armários

AÇÃO: Ministério Público faz doações de bens para várias entidades

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia, dentro da política de cooperação com órgãos públicos e entidade assistenciais, realiza periodicamente doações de bens ociosos ou obsoletos que já não estão sendo utilizados pela Instituição. São materiais diversos, que vão desde veículos, equipamentos de informática e mobiliários diversos, como mesas, cadeiras e armários.

 
Diversos órgãos e entidades do estado de Rondônia foram contemplados nos últimos meses com doações desses bens pelo Ministério Público, entre eles Delegacias de Polícia Civil, Batalhões da Polícia Militar e do Exército, Prefeituras e Secretarias Municipais, Associações de Assistência como APAE, APAC e Pestallozi, dos municípios de Porto Velho, Vilhena, Ariquemes, Machadinho do Oeste, Vale do Anari, Humaitá, Pimenta Bueno, Nova Brasilândia, São Felipe do Oeste, Colorado do Oeste e São Miguel do Guaporé.
 
 
As doações são procedidas após relatório de comissão especial e devidamente autorizadas pelo Procurador-Geral de Justiça, comprovada a ociosidade dos bens e o elevado interesse social, sendo cedidos exclusivamente para órgãos públicos ou a entidades filantrópicas, que cumpram os requisitos legais para esta finalidade.
 
 
Dessa forma o Ministério Público cumpre uma das premissas do Planejamento Estratégico de compromisso social, suprindo carências das instituições beneficiadas.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS