DESESPERO: Acreano desaparece em Fortaleza do Abunã e família pede ajuda

Ele é morador da cidade de Rio Branco, estado do Acre, que fica há aproximadamente 285 quilômetros da praia portovelhense

DESESPERO: Acreano desaparece em Fortaleza do Abunã e família pede ajuda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem de 50 anos de idade, identificado pelo nome de Heriberto da Silva Oliveira, desapareceu neste último final de semana enquanto se banhava nas águas do rio Abunã, na praia do distrito portovelhense de Fortaleza do Abunã, localizada à aproximadamente 250 quilômetros da cidade sede, Porto Velho (RO).

 

Ele é morador da cidade de Rio Branco, estado do Acre, que fica há aproximadamente 285 quilômetros da praia do local do acidente.

 

De acordo com familiares e testemunhas que estavam no local, Heriberto tentou cruzar o rio a nado para o lado boliviano da praia e acabou desaparecendo em seguida. Familiares afirmaram à imprensa local que ele havia consumido bebida alcoólica.

 

Desespero

 

Heriberto desapareceu por volta das 13h do último sábado (5) e de acordo com seus familiares o Corpo de Bombeiros de Rondônia chegou ao local por volta das 16h, realizaram uma rápida busca no local, porém o início da chuva e a falta de cilindros de oxigênio fizeram com que eles parassem os trabalhos e retornassem à Porto Velho.

 

Nesse interim, a esposa de Heriberto que ainda está em Fortaleza do Abunã entrou em desespero, sem roupas, telefone e sinal de internet ela clama pelo apoio do governo acreano na busca de seu marido.

 

“Está fazendo frio, a gente não trouxe uma capa, não temos mais como voltar para casa. Tá ficando sem comida, não tem mais água potável para beber, trouxemos pouco dinheiro, peço ajuda ao governo do Acre”, afirmou a esposa de Heriberto.

 

Ainda de acordo com a família da vítima, uma guarnição do Corpo de Bombeiros havia saído ) por volta das 7h desta segunda-feira (7) em direção à Fortaleza do Abunã, mas até o momento não há buscas pelo corpo. 

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS