O prefeito foi ríspido com o homem que criticou a falta de ação da atual gestão para resolver o problema do transporte escolar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O drama que se tornou a questão do transporte escolar na cidade de Porto Velho vem deixando os ânimos a flor da pele. Familiares dos alunos que estão fora da sala de aula não aguentam mais essa condição que tira dos alunos um direito assegurado na Constituição Federal, que é o de acesso à escola.
Já o prefeito da capital rondoniense, Hildon Chaves (PSDB), parece ser um dos mais nervosos, chegando a bater boca com um pai de aluno e expulsá-lo da sala de reuniões após ele fazer uma alegação simples. O homem afirmou que se Chaves tivesse agido desde o início do ano a situação não chegaria ao ponto que está atualmente, com o serviço parado e sob intervenção da Justiça.
Para entender como o cidadão portovelhense enxergou esse fato ocorrido no Prédio do Relógio, onde funciona a Prefeitura de Porto Velho, o jornal Rondoniaovivo lançou, na última semana, uma enquete em sua página no Facebook perguntando se o prefeito deveria pedir desculpas ou não ao pai de aluno alvo da sua forma de sua forma ríspida de tratamento.
Para 89% dos internautas participantes, o prefeito deve desculpar-se, já 11% acreditam que não, já que tudo ocorreu por um momento de pressão que ele sofria. Participaram da enquete 1.250 internautas, que votaram entre os dias 19 a 21 de setembro de 2019.
Essa enquete não possui caráter cientifico.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!