REDE SOCIAL - 'Digital Influencer' ataca professor Vinicius Miguel e recebe resposta épica

"Fica uma dica, tem erros de gramática na descrição da sua página. Fica feio para um auto-proclamado digital influencer ter erros no próprio perfil", disse Vinicius

REDE SOCIAL - 'Digital Influencer' ataca professor Vinicius Miguel e recebe resposta épica

Alcides Neto Aquino / Foto: Divulgação/Facebook

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O professor universitário e advogado Vinicius Miguel, pretenso candidato a prefeito de Porto Velho desde que assumiu esta possibilidade política se tornou alvo de ataques na rede social.

 

Na noite desta sexta-feira (19) o jovem político denunciou um ataque praticado por um assessor comissionado do ex-promotor e prefeito Hildon Chaves que numa postagem o rotulou-o de comunista.

 

O CDS em questão é Alcides Neto Aquino, que se apresenta como assessor especial da PMPV, lotado no gabinete de Hildon. Apesar de se apresentar como digital influencer, sua principal função parece ser atacar adversários do prefeito durante seu horário de trabalho.

 

 

No rol de 'inimigos' do CDS também está o jornal Rondoniaovivo, onde em toda postagem sobre demandas da comunidade Alcides entra nos comentários atacando. Neste caso a direção da empresa está tomando as providências jurídicas que o caso requer.

 

MENTIRAS

 

E desta forma, no postagem de Vinicius Miguel ele cobra a verdade por parte do prefeito e seus assessores. Assim escreveu Miguel: Todo dia um assessor de um político espalhando uma mentira sobre algum suposto adversário.

 

 

Faço o desafio afetuoso aos atuais ocupantes de cargos (isso inclui o prefeito Hildon, seu vice Edgar, vereadores/as e outros pré-candidatos): Dêem ao povo uma demonstração mínima de que NÃO PRETENDEM UTILIZAR A MÁQUINA PÚBLICA PARA FAVORECIMENTO PESSOAL.

 

Façam isso e EXONEREM QUALQUER COMISSIONADO QUE UTILIZE DA INTERNET para espalhar mentiras, inverdades de toda ordem. Não é preciso ser estudioso da Ciência Política para saber que essa utilização de cargos para criação de um exército de difamadores viola a Moralidade Administrativa e é um flagrante achaque à Impessoalidade.

 

INTERNAUTAS

 

E os internautas também sairam em defesa do professor atacado pelo assessor comissionado. Um deles comentou: "Este não tem ética alguma. Exalta demasiadamente o atual Gestor e Primeira Dama. Sem nenhuma utilidade ao serviço público..

 

 

Outro tb escreveu: "Quem é esse Alcides na fila do pão?" Sendo respondido por outro internauta "deve ser um gado qlqr"

 

 

Outro detonou: "Alcides que desespero é esse? Medinho de perder a vida mansa??? Pois acho bom aceitar a ideia, que as chances de Vinícius Miguel ser o novo prefeito de PVH são enormes!!"

 

 

Entre os mais de 50 comentarios em defesa de Vinicius, outro tascou "Esse rapaz é um pobre de espírito que transformou a bajulação em meio de vida. Vive a ilusão de ser um "digital influencer", mas é incapaz de escrever uma linha com correção e coerência" Até para o chefe de Alcides sobrou criticas, "Hildon chaves conseguiu ser pior que todos os outros prefeitos."

 

 

Por fim, em contato via menssenger, o professor Vinicius detonou: "Fica uma dica, tem erros de gramática na descrição da sua página. Fica feio para um auto-proclamado digital influencer ter erros no próprio perfil".

 

O assessor do prefeito não foi localizado para explicar seus ataques gratuitos em horário de trabalho.

 

 

 

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS