Na oportunidade foram homenageados os tripulantes de todas as épocas e a atual equipe de trabalho, contendo servidoras civis e militares da ativa e da reserva que realizam Tarefa por Tempo Certo (TTC)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Delegacia Fluvial de Porto Velho comemorou o trigésimo ano de sua criação, em evento realizado no Serviço Nacional do Comércio (SENAC), no dia 22 de fevereiro de 2019.
Na oportunidade foram homenageados os tripulantes de todas as épocas e a atual equipe de trabalho, contendo servidoras civis e militares da ativa e da reserva que realizam Tarefa por Tempo Certo (TTC). O Capitão de Corveta (T) Alexandre Nascimento Santos, Comandante da Delegacia Fluvial, exaltou os serviços prestados pelos seus antecessores em prol da comunidade ribeirinha e demais componentes da sociedade rondoniense.
Diversas autoridades civis e militares participaram do evento entre elas o Vice-Governador do Estado de Rondônia, José Atilio Salazar Martins; o Comandante da 17ª Brigada de Infantaria e Selva, principal autoridade militar do estado, General de Brigada José Eduardo Leal de Oliveira; o Procurador de Justiça, Dr. Rodney Pereira de Paula entre outras personaliades do estado.
A imprensa do estado já havia sido homenageada por divulgar reportagens sobre o importante trabalho da Marinha e a necessidade de colaboração e denúncias por parte dos passageiros. A cerimônia ocorreu em 29 de janeiro de 2019 deste ano, período em que iniciaram-se as comemorações dos 30 anos de criação da Delegacia Fluvial.
Além do evento do dia 22 de fevereiro, a instituição apresentou sua Primeira Exposição no Shopping, em comemoração ao seu 30º ano de criação da Delegacia Fluvial.
A divulgação foi considerada extremamente positiva, tendo a participação do publico que aproveitou para conhecer e fotografar a moto aquática que estava a mostra dentro do shopping.
Os visitantes também puderam visualizar vídeos de como ingressar na Marinha; sobre o trabalho dos Navios da Esperança; fotos antigas sobre a histórica da Organização Militar; e reportagens educativas veiculadas pela imprensa sobre a necessidade de garantia da Segurança da Navegação. Belas fotografias foram tiradas no local, sendo o evento uma grande festa de valorização das Inspeções Navais.
O Capitão de Corveta (T) Alexandre Nascimento Santos, Comandante da Delegacia Fluvial, valoriza a importância da sociedade conhecer e apoiar as diversas atividades da Marinha na Região Amazônica.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!