O repórter William Ferreira "Homem do Tempo" acompanha o protesto dos motoristas de Taxi Compartilhado que alegam perseguição da secretaria de transito da capital. Confira os vídeos:
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma situação que pode se agravar é a incerteza vivida pelos motoristas de Taxi Compatilhado em Porto Velho. No início de 2018, quando se discutia a aprovação da atuação de aplicativos para o transporte de passageiros, os taxistas conseguiram a aprovação da Câmara Municipal de Vereadores o Taxi Compartilhado.
Foi aprovado e teve uma liberação por meio de prazos por parte da prefeitura que não sancionou o Projeto de Lei. A partir daí o modo de transporte tornou-se existente e a Semtram tem fiscalizado os carros com apreensões. A classe dos motoristas protesta. No dia de hoje foi fechado o acesso a secretaria, o titular da pasta falou e disse que está irrregular e os motoristas não arredam o pé da sede da Semtran.
O Reporter William Ferreira acompanha o caso. Vídeos em instantes.
CRISE NA SEMTRAN: Motoristas de Taxi Compartilhado fecham a Semtram em Porto Velho.
CRISE NA SEMTRAN - 2: Aprovado pelos vereadores e não sancionado pelo prefeito, secretário de trânsito fala e diz que o transporte é irregular na capital.
CRISE NA SEMTRAN - 3: Motoristas de Taxi Compartilhado ameaçam deitar no chão do pátio da Semtran. Situação Tensa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!