A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo - CNC, foi empossada na manhã desta segunda-feira, 19 de novembro, no Rio de Janeiro. Na nova diretoria da CNC, que será presidida pelo presidente eleito José Roberto Tadros e presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas, foram empossados três dirigentes da Federação do Comércio de Bens, Serviço e Turismo do Estado de Rondônia.
O Presidente da Fecomércio-RO, Raniery Araujo Coelho, foi empossado na vice-presidência e os conselheiros Gladstone Nogueira Frota e Osmar Santana Lima, no Conselho Fiscal e da Diretoria, respectivamente. A solenidade foi realizada na sede da CNC, com a presença de representantes do Governo Federal, Ministérios, Justiça e Congresso Nacional, e grandes empresários. A nova diretoria responderá pela CNC no quadriênio 2018/2022.
José Tadros, em seu discurso de posse, saudou o ex-presidente Antônio José Domingues de Oliveira, pelo trabalho que realizou e aos diretores eleitos para o novo mandato destacou que seu trabalho será de continuidade e de modernização das entidades que integram o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio, composto por 34 Federações e cerca de 1.000 sindicatos.
Segundo ele, continuidade, modernização e foco em educação vão balizar a nova gestão. O novo Presidente reiterou que a Educação será o objetivo dos maiores investimentos da Confederação em sua gestão. “Não podemos continuar com esse gap de sete anos entre a educação profissional do Brasil e a das nações desenvolvidas. Temos de incentivar a melhoria e a modernização da Educação, em prol do desenvolvimento do comércio”, disse ele.
O Presidente da Fecomércio-RO, e Vice-Presidente eleito da CNC, Raniery Coelho, disse que a eleição de José Roberto Tadros fortalece ainda mais a atuação das Federações da região Amazônica. “Temos em José Tadros um parceiro de primeira hora. Acredito que sua eleição no cargo maior da CNC fará o Brasil voltar suas atenções para essa grande região produtora do País, em especial Rondônia. Estamos muito confiantes com a mudança na representatividade da Confederação o que exigirá de todos nós uma grande sinergia. Precisamos dar vazão a toda essa demanda reprimida do setor produtivo da região norte e do nosso estado”, comentou Raniery Coelho.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!