O domingo foi marcado por manifestações e em Porto Velho o ato liderado pela ala feminista teve imagens das câmeras da polícia vazadas e replicadas em rede social. Confira:
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No último sábado (29) uma das manifestações aconteceu no Espaço Alternativo, na parte quase em frente ao mural de recepção do local, onde o ato #EleNão teve sua concentração. Hoje (1 de out) uma internauta postou imagens das câmeras de monitoramento do Centro de Integrado de Operações Policiais (Ciop), onde o áudio de quem filmou registra frases e palavras de “chacota” perante o ato e contrário a posição política das pessoas filmadas.
O Rondoniaovivo buscou informações junto ao Comando Geral da Polícia Militar e o Capitão PM Alexsander, Diretor do Centro Integrado de Opeçãoes Policiais informou por meio de sua assessoria da PM, de que a internauta não pertence aos quadros do Ciop, mas que vai apurar como as imagens foram colhidas ou repassadas para a mesma.
A reportagem está no aguardo do resultado da apuração, pelo fato de ser algo considerado interno e de uso exclusivo das forças públicas de segurança do Estado de Rondônia, no que caiu em mãos externas e com teor depreciativo, por meio de quem teve tal acesso a uma área considerada restrita. Confira o vídeo:

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!