O hospital abriga mais de 580 leitos. CAMINHONEIROS : Hospital de Base informa que paralisação não prejudica atendimentos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com a greve dos caminhoneiros iniciada na última terça-feira (22) o hospital de Base Dr. Ary Pinheiro está com um desfalque na falta de funcionários que dependem do transporte público e veículo próprios para se locomoverem a unidade médica.
Em entrevista com a diretora de adjunto do hospital Joelma Sampaio ao Rondoniaovivo, ela nos explicou a falta de qualquer tipo de medicamento na unidade é descartada, pois o abastecimento é semanal e o estoque ainda está sob controle. Já em questão do oxigênio, também está tudo normal pois a empresa que abastece é da capital e também foi abastecido recentemente.
Já o desfalque no quadro de funcionários é um pouco grande, mas não implica na falta de atendimento aos mais de 580 pacientes, segundo informa Joelma.
“Nós já fizemos uma vistoria nas imediações do hospital, mas ainda não sentimos a falta um prejuízo com greve na questão dos medicamentos e oxigênio, só no quadro de funcionários”, explica a diretora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!