Conforme relatos, apenas o agente fiscalizador conseguiu ver o roedor.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de terça-feira, 24, a fiscalização da Vigilância Sanitária em Porto Velho interditou a Lanchonete Sandubas, na avenida Campos Sales, centro.
Segundo o agente fiscalizador, um rato foi visto no local e por isso os trabalhos da lanchonete foram suspensos apenas na noite de terça. Conforme relatos de funcionários e frequentadores, apenas o agente fiscalizador conseguiu visualizar o roedor.
Em entrevista para o Rondoniaovivo, o proprietário do estabelecimento, Alisson Carreiro, relatou que a situação foi estranha, pois apenas o agente viu o rato.
"A lanchonete já está funcionando normalmente. Já registramos um Boletim de Ocorrência para as investigações serem feitas. Ninguém viu o rato. Os clientes vieram falar comigo que ninguém viu, apenas o fiscal, que relatou que o rato havia saído do esgoto e entrado na lanchonete. Ele interditou a lanchonete apenas naquele momento, mas hoje já está funcionando normalmente. Agora é aguardar o resultado. O Boletim de Ocorrência foi registrado", explicou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!