ACIDENTAL: Pescador morre com tiro na beira do Rio Preto

Na hora em que atracaram, houve um impacto entre o bote e a terra firme, fazendo com que acontecesse o disparo que acertou a vítima

ACIDENTAL: Pescador morre com tiro na beira do Rio Preto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da tarde de terça-feira (10), João Stefanuto dos Santos, 52, pescava na companhia de O. R. S., 64, e L. J. P. M., 77, nas águas do Rio Preto, localizado na Linha B-98, próximo a Cenzinha, na entrada da Linha Eletrônica a aproximadamente 35 quilômetros da cidade de Cujubim. João e o amigo de 64 anos pescavam dentro de um bote.
 
João esta sentado na Proa (frente) e o amigo na Popa (atrás) e no chão do bote estava uma espingarda de calibre 28 mm com o cano para frente, onde estava a vítima. Os pescadores resolveram ir para terra firme na beira do rio e na hora em que atracaram, houve um impacto entre o bote e a terra firme, fazendo com que acontecesse o disparo que acertou o tórax de João.
 
A Polícia Técnico-Científica (Politec) de Ariquemes, acompanhada por uma guarnição da Polícia Militar de Cujubim chegou ao local para a realização dos trabalhos periciais, encontrou a vítima deitada sobre uma pedra na margem do rio, já sem vida.
 
Dentro do cano da espingarda, havia um cartucho deflagrado e emperrado, o que impossibilitou a retirada. Mediante os fatos, a ocorrência nº 172440/17, foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, que já está trabalhando no caso.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS