A Polícia Civil de Jaru cumpriu na tarde desta quinta-feira (28), dois mandados de prisão por roubo e homicídio expedido pela Comarca de Ouro Preto do Oeste contra Lucas Roaglisson Senna, que era considerado foragido da justiça.
Lucas Senna é acusado de ter participado do roubo de uma motoneta Honda Biz de uma diarista no Bairro Liberdade, que foi surpreendida por dois criminosos, e mediante grave ameaça entregou o veículo.
Ele também é o principal suspeito da execução do jovem Luan Torres, (filho do SGT da Reserva Remunerada Torresque) na ocasião, o jovem estava bebendo em um bar com alguns amigos, quando um homem teria descido de uma motocicleta e, com a arma em punho, começou a atirar em sua direção.
Lucas foi surpreendido pela Polícia Civil do Município de Jaru por volta das 13:30h, quando estava em sua residência que fica na Rua Tapajós, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil onde ficou aguardando os agentes de Polícia do Município vizinho, para ser conduzido até a delegacia de Ouro Preto, onde responderá por seus crimes e ficará à disposição da justiça.