No começo da noite de quarta-feira (27), um jovem que conduzia seu veículo Fiat Pálio pela BR-364 ao chegar na altura da ponte sobre o Rio Machado veio a ter um mal súbito, perdendo os sentidos e parando seu veículo no meio da ponte. Nesse horário o tráfego é intenso naquela localidade e os motoristas que passavam no momento não entenderam o que estava acontecendo; porquê o carro parou e ninguém saia de seu interior.
Um motorista que estava logo atrás resolveu ir até o carro para checar o que estava acontecendo, deparando-se com o jovem desacordado no banco do motorista. Diante da situação o mesmo acionou o corpo de bombeiros para socorrer o condutor que ali estava.
O Corpo de Bombeiros então chegou rapidamente ao local, porém não havia como socorrer o jovem, pois as portas do veículo estavam travadas por dentro, então foi necessário quebrar o vidro do lado do motorista para abri-la e prestar o socorro.
O trânsito ficou congestionado por cerca de 40 minutos. O jovem recebeu os primeiros socorros e voltou a si, relatou que é epilético. Por sorte nada mais grave aconteceu. Vale ressaltar, que muitos condutores que passavam pelo local do fato pararam seus veículos para se unir e ajudar no socorro.