É uma caravana diferente, porque pela primeira vez será composta por jornalistas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O jornal eletrônico Rondoniaovivo enviará dois representantes para acompanhar todo os fatos importantes da Caravana do Jornalista, que percorrerá todos os 830 quilômetros da BR-319 entre Porto Velho (RO) e Manaus (AM). A caravana parte hoje à tarde, de frente a TV Rondônia e tem retorno previsto para a manhã de sábado.
Segundo o jornalista Paulo Andreoli, editor-chefe do Rondoniaovivo, o portal sempre estará presente aos fatos marcantes da vida e do cotidiano rondoniense e vê na caravana, uma forma de mostrar a realidade nua e crua de uma situação que se arrasta há décadas.
"É uma caravana diferente, porque pela primeira vez será composta por jornalistas. Os registros da viagem certamente serão mais detalhados, críticos e realistas. Esse será nosso papel mostrar uma realidade que muitas vezes não chega à população. É para isso que iremos", comentou.
Paulo Andreoli também ressalta a importância da caravana que ganhou muitos adeptos de última hora. Empresários do Acre também vão integrar a comitiva que será recepcionada pelo Exército em Humaitá e pela Fecomércio do Amazonas, em Manaus.
"A BR-319 é uma questão que envolve muitos interesses, principalmente econômicos. A abertura da estrada vai desenvolver muito a economia rondoniense e também do Acre, sem falar do turismo entre os estados. É uma situação que interessa a todos nós", finalizou.
O Rondoniaovivo viaja com apoio da Equador Combustíveis, Auto Escola Fama, Vando Motos locadora, Tagino Adventure, Jeep Raviera, Stock Car Acessórios, Original Placas e CVC Viagens e Turismo. A realização é do Sertero – Sindicato de Rádios e Televisões de Rondônia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!