“É dessa forma com união, fortalecimento e participação, que vamos conseguir consertar a defasagem salarial, que já está há três anos sem reajuste, o programa de incremento na arrecadação, realinhamento do plano de carreira do grupo TAF (Grupo de Tributaç
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A diretoria do Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais de Rondônia - Sindafisco agradece a participação maciça dos Auditores Fiscais na Assembleia Geral Conjunta no último dia 15 de março. A categoria expôs seus anseios com harmonia e união, canalizando forças e mostrando o comprometimento da classe em conquistar suas reivindicações.
“É dessa forma com união, fortalecimento e participação, que vamos conseguir consertar a defasagem salarial, que já está há três anos sem reajuste, o programa de incremento na arrecadação, realinhamento do plano de carreira do grupo TAF (Grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização), entre outras lutas da categoria”, explicou Mauro Bianchin, presidente do Sindafisco.
A diretoria do Sindafisco, juntamente com o Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia (Sintec) já está encaminhando ofícios para a Secretaria Estadual de Finanças, Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão – Sepog e para o Governador Confúcio Moura com as reivindicações da categoria apresentadas em Assembleia.
“A união de toda a classe fiscal, Auditores Fiscais, Técnicos e Auxiliares de serviços fiscais, dá total confiança e credibilidade as diretorias na luta por nossas reivindicações. Com tudo que foi apresentado na Assembleia, todas as manifestações de apoio e participação da categoria estamos confiantes nessa caminhada”, reforçou Mauro Bianchin.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!