Com o impacto, o Uno foi arremessado alguns metros à frente invadindo a contramão de direção, sendo atingido lateralmente por uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor prata, com placas de Porto Velho, que viajava da capital do Estado para Ouro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 10 horas desta terça-feira (21/03), o motorista de um veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor branco, com placas de Ariquemes, seguia pela BR-364 no sentido capital, quando em uma curva localizada no Km-528, um grande buraco o fez frear bruscamente, momento em que foi atingido na traseira por uma carreta com placas de Porto Velho que transportava uma carga de 35 toneladas de soja para o Porto Graneleiro da capital.
Com o impacto, o Uno foi arremessado alguns metros à frente invadindo a contramão de direção, sendo atingido lateralmente por uma caminhonete da marca Toyota, modelo Hilux de cor prata, com placas de Porto Velho, que viajava da capital do Estado para Ouro Preto do Oeste. O condutor do Fiat Uno sofreu apenas uma fratura no braço esquerdo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pois a informação passada às equipes de socorro era de que o motorista estava preso às ferragens.
O caminhoneiro nada sofreu, mas seu veículo teve o radiador perfurado e travou no meio da via e foi arrastado por um guincho. O condutor da Hilux com a documentação obrigatória em dia foi liberado e seguiu viagem com a caminhonete que teve poucas avarias. O Uno que sofreu perda total foi arrastado para fora da pista e em seguida foi retirado do local pelo guincho. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio às equipes de socorro durante a operação de resgate e após liberou o tráfego de veículos em meia pista, até que o guincho retirasse o Uno e o caminhão da via.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!