Durante trabalho em conjunto entre as polícias Civil e Militar de Rolim de Moura, foram obtidas informações do local onde os suspeitos estariam escondidos, sendo montada uma campana e avistado pelos policiais a aproximação de um veículo VW Gol de cor bran
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Logo no início da noite da última quinta-feira (24) dois indivíduos chegaram a um comércio localizado no Bairro Cidade Alta e um deles de posse de uma arma de fogo e o outro com uma faca, anunciaram o roubo, porém avistaram a presença de um Agente Penitenciário, e a dupla acabou desistindo do roubo e fugiu a pé do local. Possivelmente outros dois indivíduo davam apoio na ação criminosa e também fugiram do local.
Durante trabalho em conjunto entre as polícias Civil e Militar de Rolim de Moura, foram obtidas informações do local onde os suspeitos estariam escondidos, sendo montada uma campana e avistado pelos policiais a aproximação de um veículo VW Gol de cor branca ocupado por duas pessoas e que iria dar resgate aos dois suspeitos.
Neste momento os policiais interceptaram tanto os ocupantes do veículo (Genaildo Ribeiro Da Silva e sua esposa J.P.S.) quanto a dupla responsável pela tentativa de roubo, os quais foram abordados e encontrado com um dos suspeitos identificado como Paulo Sérgio Oliveira da Silva uma arma de fogo calibre .38 com duas munições intactas. O outro comparsa se trata de um menor de 17 anos, apreendido inclusive recentemente enquanto praticava furto à residência de dois aparelhos notebooks e pelo menos R$1.600,00 reais em moeda.
Em continuidade as diligências, os policiais encontraram no imóvel onde Genaildo Ribeiro reside, na Av. Tancredo Neves, Bairro Cidade Alta, duas porções grande de substância entorpecente, possivelmente crack, pesando cerca de 130 gramas, além de duas balanças de precisão e outros produtos de procedência duvidosa.
Ainda durante as diligências, a polícia chegou até o endereço onde Paulo Sérgio estava ficando, localizado na Rua A1, também no Bairro Cidade Alta, casa esta, pertecente ao casal Rodrigo Diego Pagotto e Dayane Priscila Ferreira Pimentel, cujo local fora encontrado 04 vasos contendo várias mudas de plantas, possivelmente maconha, além de mais duas porções de maconha e vários produtos de procedência duvidosa, tais como: aparelhos celulares, monitores de TV, CPU, cordões, pingentes, brincos e pulseiras, entre outros.
Todos os 08 suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura para a devida apreciação da Autoridade Policial a cerca dos fatos. Todos os objetos/produtos apreendidos também foram apresentados na Delegacia de Polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!