Homem é flagrado tentando entrar em presídio com celulares em isopor
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta última sexta-feira (04) Policiais da UNESFRON/GM e do NI/6ºBPM/FRON após iniciaram investigação sobre o constante arremesso de bolas de isopores para o Presídio Masculino de Guajará-Mirim, flagraram o individuo bastante conhecido no meio policial adentrando ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, portanto uma mochila de cor azul e amarela, e sorrateiramente se dirigiu a garagem que fica ao lado da DP, retirando da mochila duas bolas de isopor na cor branca e arremessou rumo ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim.
Os Policiais abordaram o indivíduo e mantiveram contato com o diretor do Presídio, e de imediato o diretor localizou os objetos “Bolas de isopor” lançados, e confirmados que no interior das referidas bolas encontravam-se 07 (sete) aparelhos celulares e 01 (um) carregador, sendo eles 03 (três) aparelhos celulares da marca Samsung, 02 (dois) da marca LG, 01 (um) da marca Multilaser e 01 (um) da marca Blu., e os Policiais diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Josiano F. P, 49 anos e apresentado ao Delegado de Plantão onde as providencias foram tomadas de acordo com a lei. Josiano estava de posse de com 01 (uma) bicicleta da marca Gênova, na cor Lilás e uma Mochila na cor azul e amarela.
A reportagem do Portal Guajará, Policiais da UNESFRON/GM e do NI/6º BPM/FRON, disseram que o trabalho de investigação vai continuar a fim de exterminar essa pratica criminosa no Município. Em pesquisa no site do Tribunal de Justiça Josiano responde há varias ações criminais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!