Dupla é presa quando tentava assaltar tenente da Polícia Militar
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde deste Domingo (16) dois homens armados tentaram roubar o veículo de um oficial da policia militar de machadinho, na região da gleba 04, porém foram frustados na ação e empreenderam fuga em direção ao município, onde se depararam com uma guarnição da PM que se deslocava para atender a solicitação do policial.
Os assaltantes empreenderam fuga sentido Cujubim-RO, em um Fiat Strada, cor branco, mas quando viram que não conseguiriam ir muito longe, abandonaram o veículo e adentraram numa região de mata.
Com a chegada de varias guarnições no local foi realizado um cerco na região e os policiais fizeram incursão na mata e durante a varredura os dois infratores sairão e foram abordados e contidos pelas guarnições, na abordagem foi encontrado uma pistola calibre .40 de marca Taurus com numeração raspada com o infrator Wagner Santos da Silva municiada com carregador contendo 10 munições intactas.
Ao serem questionados os infratores ambos deram nomes falsos, sendo que após verificar no sistema o infrator Rodrigo Noya Bezerra apresentou uma identidade falsa, com o nome de Gerson Marques Lemos e após pesquisas nominais foi constatado que os dois são foragidos da justiça e possuem mandados de prisão em aberto.
Os infratores foram reconhecidos pelo tenente da PM e segundo ele estava faltando um terceiro elemento, fato confirmado por Wagner que disse que o outro infrator possui o nome de Claudio e ficou escondido na mata, as guarnições da Polícia Militar e o serviço de inteligencia estão no local realizando o cerco no intuito de localizar o terceiro elemento que segundo informações encontra-se armado com um revolver calibre 38.
O veiculo utilizado na fuga dos marginais após consulta pelo chassi, foi notado que haviam trocado de placas e se tratava de automóvel roubado, foram realizados todos os procedimentos de praxe e entregues os infratores assim como todos objetos encontrados na delegacia de Polícia Civil.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!