Mulher veio da Bolívia ao ser revistada retira droga das partes intimas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta última sexta-feira (09) a Policia Militar recebeu denúncia que uma mulher de 20 anos, que tinha acabado de chegar da Bolívia pelo Porto dos Canoeiros no bairro Triangulo, era suspeita de estar trazendo produtos ilícitos.
A Guarnição saiu em diligencias e localizou a mulher que foi identificada como Ivone e tinha outra na garupa, de imediato a mulher foi conduzida para a Agencia da receita federal para ser revistada por uma Policial Feminina, e segundo a Policial quando Ivone ia ser submetida a uma revista minuciosa conseguiu empurrar e retirar da sua parte intima um invólucro de cor azul contendo uma substancia que aparentava ser substancia entorpecente e jogou no vaso sanitário.
A guarnição juntamente com funcionários da Receita Federal começaram a tentar localizar o invólucro, sendo necessária a abertura da tampa da fossa onde conseguiram localizar o invólucro, sendo que Ivone confessou aos Policiais ser a proprietária da droga.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Ivone foi conduzida para a Delegacia de Policia Civil junto com a droga. A droga foi periciada e constatada ser droga que foi auferido o peso de 11 gramas, sendo instaurado procedimento e a infratora será responsabilizada judicialmente conforme a lei.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!