Google é acusada de violar lei da concorrência de aplicativos na Rússia

Google é acusada de violar lei da concorrência de aplicativos na Rússia

Google é acusada de violar lei da concorrência de aplicativos na Rússia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O gigante da internet Google apresentou um novo recurso judicial, o terceiro, contra o Serviço Antimonopólio da Rússia (FAS), segundo o registro do Tribunal de Arbitragem de Moscou.

A demanda chegou ao tribunal na última sexta-feira, 2, e até o momento não foi admitida. A partir dos documentos apresentados, não foi possível verificar com exatidão de qual decisão ou ação do serviço russo está recorrendo a empresa norte-americana.

VEJA TAMBÉM:

Apple promete revolução em iPhone planejado para 2017

Google e FAS vêm brigando na justiça desde novembro passado, quando o órgão russo considerou a companhia culpada de violar a lei da concorrência no mercado de aplicativos digitais, após uma reclamação da empresa russa Yandex. De lá pra cá, as partes já tentaram chegar algumas vezes a um acordo final, mas sem sucesso. Com informações da Sputnik Brasil.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS