SEM LUTO – Rede Gonçalves é criticada por atitude após morte de funcionário

O crime aconteceu nesta última terça-feira (2) quando dois homens armados invadiram a unidade do supermercado Irmãos Gonçalves na avenida Calama para levar o dinheiro de uma agencia do SIM (Sistema Integrado Municipal).

SEM LUTO – Rede Gonçalves é criticada por atitude após morte de funcionário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A morte de Sócrates Rego Ribeiro, fiscal do supermercado Gonçalves, tornou-se motivo de indignação devido ao tratamento concedido aos funcionários da empresa, após terem presenciado o assassinato de um colega de trabalho em pleno horário de expediente.

O crime aconteceu nesta última terça-feira (2), quando dois homens armados invadiram a unidade do supermercado Gonçalves na avenida Calama para roubar uma agência do SIM (Sistema Integrado Municipal).

Veja mais:

ASSALTO – Fiscal do Supermercado Gonçalves é morto por dupla com tiro no peito

No momento do assalto, Sócrates tentou interceptar os criminosos e foi atingido com um disparo de arma de fogo. O fiscal foi ferido no peito e morreu antes mesmo da chegada de uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência). Atônitos, clientes e funcionários assistiram toda a ação.

O fato que causou indignação de amigos da vítima e dos próprios funcionários do supermercado foi que logo após o rabecão deixar o local, a empresa retornou com as atividades sem nenhuma demonstração de pesar ou preocupação pelo abalo psicológico causado aos colaboradores.

Na quarta-feira (3), um dia após a morte de Sócrates, o clima dentro da empresa era de consternação e tristeza, um dos funcionários afirmou que o colega de trabalho havia sido enterrado e nenhum deles foi sequer liberado para acompanhar o velório ou sepultamento.

Logo após a morte do nosso amigo fomos obrigados a retornar ao trabalho sem nenhuma espécie de preocupação da empresa. Estamos trabalhando com pesar, pois o Sócrates era uma pessoa muito querida entre a gente”, disse uma atendente do supermercado à reportagem.

A vitima era conhecida por seus colegas de trabalho pelo seu bom humor com todos dentro da empresa.

Nas redes sociais foram registrados protestos contra a empresa. Veja:

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS