Homem que tentou contra a vida de subcomandante é preso portando munições

Homem que tentou contra a vida de subcomandante é preso portando munições

Homem que tentou contra a vida de subcomandante  é preso portando munições

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso iniciou-se na noite da segunda-feira, 09, quando um homem identificado como Anderson Ribeiro de Jesus de 31 anos, teria tentando contra a vida do Subcomandante do 3° grupamento de Bombeiros de Vilhena, Tenente Moacyr de Paula Júnior, tentando atropelá-lo após ambos terem se envolvido em um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Liberdade com a rua Dom Pedro I, por volta das 20h30.

Após fugir do local do acidente deixando o militar ferido, Anderson, vulgo “Canela”, foi localizado pela Força Tática da Polícia Militar em uma residência situada na rua Campina Grande, no Parque Industrial Novo Tempo, onde segundo informações do ex proprietário do veículo que o mesmo utilizava quando se envolveu no acidente, ele reside.

As informações são de que, ao chegarem ao endereço acima citado, os policiais avistaram o veículo Fiat Siena, de cor branca, com placa NDA-9880 de Vilhena, descrito pela vítima, com amassados na lateral direita e que ao avistar os militares, Anderson teria corrido para o interior da residência, mas foi seguido e capturado pelos policiais. Durante a prisão, o infrator teria tentado agredir os militares com socos.

Em posse de Anderson foi apreendido um invólucro contendo seis munições intactas de calibre 38, um aparelho celular e uma quantia de R$ 148 reais. Ao ser questionado sobre o porquê das munições, Anderson afirmou possuir uma pistola de calibre 380 e que havia emprestado para um amigo que estava sendo ameaçado de morte.
 
Na residência do suposto amigo para quem Anderson teria emprestado a arma de fogo, localizada na rua 819, bairro Alto Alegre, os policiais foram recebidos por Junior Maurílio Pereira de 26 anos, que saiu da residência com a arma em punho e a perceber que se tratava da polícia, teria voltado para o interior da casa e escondido a pistola em baixo de uma criança de 10 anos que estava dormindo em um dos quartos.
 
Diante dos fatos, Junior Maurílio, que fazia uso de uma tornozeleira eletrônica, Anderson e o suspeito Vitor Hugo B de J de 19 anos, que estava na residência de Anderson no momento da abordagem, receberam voz de prisão e foram conduzidos ao departamento de Polícia Civil para prestarem mais esclarecimentos sobre o caso e para serem tomadas as medidas cabíveis.Já na delegacia, Anderson entrou em contradição diversas vezes ao tentar relatar o porquê teria fugido do local do acidente, arrancando com o veículo na direção do bombeiro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS