Mulher é presa tentando entrar em casa de detenção com drogas na vagina
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher foi presa na quinta-feira (05) tentando adentrar na Casa de Detenção de Jaru, com drogas escondido em suas partes íntimas.A acusada, Helena O. de 35 anos, iria visitar seu companheiro que está preso na unidade, mas nos momentos que antecederam a sua revista, transpareceu nervosismo e inquietação o que despertou suspeitas dos servidores da unidade prisional.
Ao ser questionada por uma agente penitenciária, se ela teria algum produto escondido junto ao seu corpo, a mesma negou, ocasião em que foi informada que seria necessário sua condução para ao hospital Municipal, onde seria realizado a constatação por um médico, em sequência a acusada foi deixada por alguns instantes sozinha em um corredor aonde os visitantes aguardam, sendo então flagrada pelas câmaras de segurança no momento em que a acusada retirava algo de suas partes íntimas e descartava jogando debaixo de um banco.
Agentes penitenciários se dirigiram ao local e encontraram duas porções de entorpecentes aparentando ser maconha e crack. Diante dos fatos, Helena, foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil onde foi flagranteada pelo crime de tráfico de drogas e posteriormente conduzida ao sistema prisional feminino.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!