Vítima reage a assalto e mata assaltante a golpe de facão

Vítima reage a assalto e mata assaltante a golpe de facão

Vítima reage a assalto e mata assaltante a golpe de facão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A tentativa de roubo ocorreu por volta de 00 h e 45 minutos desta quarta feira (24), em frente a uma residência, situada na Rua José do Patrocínio, Centro de Cacoal – RO. Segundo informações, as vítimas estavam conversando em frente a uma residência, quando surgiram dois homens, um portando uma faca de cozinha e outro um facão, e anunciaram o roubo.

Ao serem abordados, uma jovem correu para dentro da residência e foi seguida por um dos agentes, identificado como Deivid da Silva Cruz, 22 anos. Já a outra vítima ficou do lado de fora e acabou entrando em luta corporal do com outro infrator, identificado como Jenicharles Aparecido Lotério, 30 anos.

Logo em seguida, Deivid da Silva saiu da residência e presenciou seu comparsa em luta corporal com a vítima, momento em que tentou golpeá-la com um facão, mas durante a tentativa, foi desarmado e foi atingido com um golpe certeiro e fatal na altura do abdômen. Ao ver seu comparsa sendo atingido, Jenicharles Aparecido fugiu em desabalada carreira deixando a faca para trás.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local da ocorrência encontrando um dos assaltantes caído ao solo e ferido. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local logo em seguida e constatou que Deivid da Silva já estava em óbito, pois não apresentava sinais vitais.

Uma guarnição que realizava patrulhamento no intuito de localizar o outro infrator, avistou o suspeito próximo da BR-364, sendo que este ao avistar a viatura policial, se desfez de um aparelho de celular que havia sido subtraído de um das vítimas e se embrenhou em um matagal. Minutos depois, o acusado foi detido e preso em sua residência.

Jenicharles Aparecido Lotério, que já possui passagens por furto foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, onde teve o auto de prisão em flagrante lavrado pelo crime de roubo (Art. 157).

Deivid da Silva Cruz, já possuía antecedentes criminais pelo crime de receptação (Art. 180 do CPB) e Roubo (Art. 157 do CPB).

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS