Bandidos armados mentem para a Polícia mas farsa dura pouco

Bandidos armados mentem para a Polícia mas farsa dura pouco

Bandidos armados mentem para a Polícia mas farsa dura pouco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cabo Menezes e o PM Duran prenderam na noite da segunda-feira (21), dois jovens armados com um revólver calibre 44 na região central de Monte Negro. De acordo com os policiais, os rapazes tinham intenção de cometer um assalto.

Chegando ao quartel da PM, os acusados disseram que eram menores de idade, por isso, o Rondôniavip divulgou imagens da dupla com os rostos desfocados, respeitando o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), que proíbe a divulgação da foto e nomes de menores de 18 anos que cometem atos infracionais.

Já na DP em Ariquemes, após diversas pesquisas, a farsa caiu e os policiais identificaram os bandidos: Alexandre B. S., de 19 anos, Alonso  C., de 18.

A dupla é acusada de ter cometido vários roubos em Monte Negro e região, sendo que as características dos dois coincidem com os relatos feitos por diversas vítimas, além da moto possivelmente usada nos crimes.

Alonso foi reconhecido pelas vítimas de assalto a uma loja de materiais de construção, onde um homem foi baleado, conforme ocorrência nº 2790/15, registrada na Delegacia de Patrimônio. Os PMs desconfiaram que os marginais estariam planejando roubar um posto de combustíveis ou uma lanchonete na Avenida Marechal Rondon, em Monte Negro.

Segundo o boletim de ocorrência da prisão por porte ilegal de arma, os dois estavam em uma motocicleta de placa NCD-2583 registrada na cidade de Ariquemes. Quando viram a viatura da PM, se assustaram e tentaram fugir. Durante a perseguição, o passageiro tirou um objeto da cintura e jogou no mato.

Logo à frente, o piloto da moto perdeu o controle e os dois caíram, sendo presos logo em seguida. Ao retornar ao local onde foi jogado o tal objeto, os PMs localizaram um revólver calibre 44. Também foram apreendidos com os rapazes 179 reais.

Na delegacia, em conversa com os policiais, Alonso confessou que teria participado do roubo à loja, onde atiraram em um taxista, conhecido como Gaúcho. O caso aconteceu no mês de novembro deste ano. Ainda no DP de Ariquemes, os acusados não explicaram o que pretendiam fazer com a arma apreendida.

Diante dos fatos, Alexandre e Alonso permaneceram presos e estão à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS