Auditores fiscais da Receita Estadual intensificam combate à sonegação na BR-364

Auditores fiscais da Receita Estadual intensificam combate à sonegação na BR-364

Auditores fiscais da Receita Estadual intensificam combate à sonegação na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os auditores fiscais da Receita Estadual vêm intensificando a fiscalização de mercadorias em trânsito nesse período que se aproxima do final do ano, que tende a aumentar o fluxo de transporte de cargas na BR-364. O objetivo é combater a sonegação fiscal e a evasão de receitas dos cofres públicos, que trazem como uma das consequências a concorrência desleal.

As ações acontecem nos postos fiscais fazendários, bem como em pontos estratégicos da rodovia durante ações em conjunto com policiais rodoviários federais, militares e civis, além de servidores de outros órgãos como IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) e IPEM (Instituto de Pesos e Medidas).

Brasil Integrado                              

Durante a sétima edição da Operação Brasil Integrado, que mobilizou forças da União e dos estados contra o crime organizado, os auditores da Receita de Rondônia fiscalizaram mais de 100 caminhões de cargas em menos de 17 horas. Uma das ocorrências resultou na apreensão de uma carreta que transportava gados pela BR-364 sem a devida documentação legal, quando foi lavrado auto de infração.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS