Trabalhadores do transporte público protestam na 7 de Setembro

Trabalhadores do transporte público caminham na Sete de Setembro e endurecem paralisação

Trabalhadores do transporte público protestam na 7 de Setembro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No terceiro dia de paralisação total do sistema de transporte coletivo em Porto Velho, os trabalhadores radicalizam o movimento e protagonizaram cenas lamentáveis, que vitimaram pessoas que tentavam ajudar os usuários do sistema.

Acusados de agredirem um casal que transportava passageiros em uma van, os trabalhadores também passaram a hostilizar os motoristas de outros carros que passaram pela avenida 7de Setembro durante o manifesto organizado na manhã desta quarto feira.

Os motoristas e cobradores fecharam o principal corredor de ônibus da capital rondoniense e caminharam em direção a SEMTRAM (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), onde o prefeito Mauro Nazif vai conceder uma entrevista coletiva para tratar do assunto.

Edilson Pereira, presidente do SITETUPERON, sindicato da categoria lamentou o episódio sofrido pelo casal e disse que os trabalhadores apenas se defenderam das agressões, que segundo ele partiram do motorista da van, embora os manifestantes estivessem centenas de vezes em maior número.

Os motoristas e cobradores são contra a permanência de vans e micro ônibus no transporte alternativo, liberado pela prefeitura, e agora já defendem o retorno das empresas Rio Madeira e Três Marias, cassadas pelo município.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS