Vendedor vai cobrar dívida e joga “bomba” na casa da devedora

Vendedor vai cobrar dívida e joga “bomba” na casa da devedora

Vendedor vai cobrar dívida e joga “bomba” na casa da devedora

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta quinta-feira (09/07) a Policia Militar foi acionada por uma vítima que reside  na Avenida Clara Nunes, Bairro 10 de Abril, no local os Policiais em

contato com a vítima a mesma relatou que estava em sua residência juntamente com seus filhos assistindo televisão quando ouviu um veículo que parou em frente a sua residência e de dentro do veículo seus ocupantes acenderam duas “bombas” e jogaram para dentro da residência da vítima, sendo que somente uma explodiu e a outra falhou, e que em seguida saíram com o veículo em alta velocidade, e depois de alguns minutos retornaram novamente a residência e começaram a perturbar a suposta devedora, e começaram a fazer manobras com frenagens e arrancadas bruscas, e saindo em disparada dando cavalo de pau. A proprietária da residência ligou para a Policia Militar e repassou a características do veículo.

 Uma guarnição da Policia Militar rapidamente saiu em diligencias localizando o veículo e seus ocupantes, momento em que foram abordados, e foi notado que o motorista do veículo estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo encontrado no interior do veículo uma lata de cerveja que foi apreendida, o motorista do veículo e seu parceiro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis em lei, sendo ofertado ao motorista o teste do bafômetro, que auferiu o resultado de 0,89mg/l, acima do permitido da lei, portanto constatou que estava embriagado.

 A Delegada de Plantão, flagranteou José Gonzaga dos Santos, 32 anos, que é vendedor autônomo, por embriaguez ao volante, tendo o mesmo pago fiança para responder o processo em liberdade.

A reportagem do Portal Guajará, o motorista disse que a proprietária da residência está lhe devendo referente a compra de mercadorias, e não teve a inteção de jogar as bombas no interior da residência e sim na frente, pois estava chateado com a dívida da vítima.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS