"Olha a chuva, é mentira". E realmente era mentira, a noite estava linda, com o céu estrelado, uma lua crescente brilhando timidamente, parecendo querer deixar toda a beleza da noite para a “Festa Junina” do Centro de Convivência e Fortalecimento de Víncu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
"Olha a chuva, é mentira". E realmente era mentira, a noite estava linda, com o céu estrelado, uma lua crescente brilhando timidamente, parecendo querer deixar toda a beleza da noite para a “Festa Junina” do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos – Projeto Idade Viva.
Essa festa, que já é uma verdadeira tradição em Ariquemes, fica mais linda a cada edição, atraindo cada vez mais participantes. Esse ano, mais de 600 convidados, "de mamando a caducando", dançaram, se divertiram e comeram os pratos típicos dessa festividade.
Milho cozido, pipoca, canjica, paçoquinha, cachorro-quente, bolo de milho, cural, esses foram algumas das comidas servidas para os participantes da Festa Junina do Idade Viva. Para as crianças, a diversão também foi garantida, uma área com piscina de bolinhas, pula-pula, pescaria, garantiram as brincadeiras da meninada.
A equipe do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos, preparou uma apresentação de uma quadrilha das crianças e dos integrantes do Projeto Idade Viva. A encenação do "Casamento na Roça", arrancou gargalhadas da platéia que acompanhava entusiasmada, o desempenho dos participantes.
A noite seguiu animada, com muita dança e interação entre as crianças, jovens e os idosos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Criança, Adolescente e Idosos – Projeto Idade Viva.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!