Um carro forte da empresa Protege avançou a preferencial e acabou pegando em cheio uma mulher que conduzia uma moto Titan/Honda, na região central de Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde de terça-feira (16) um acidente grave acabou paralisando parcialmente o trânsito na região central de Porto Velho, quando um carro forte da empresa Protege que vinha pela Rua Salgado Filho, avançou a preferencial e acabou pegando em cheio uma mulher que conduzia uma moto Titan/Honda, de cor vermelha, pela Avenida Sete de Setembro.
De acordo com informações da polícia da Cia. De Trânsito, a vítima, que não havia sido identificada, tinha suspeita de ter fraturado as duas pernas, devido a gravidade do impacto e que destruiu parcialmente a moto.
Uma unidade móvel do SAMU foi até o local e fez o atendimento emergencial ainda na rua, logo depois conduziu a vítima para o Hospital João Paulo II.
A polícia ficou no local controlando o tráfego no setor que em horário de pico é muito complicado enquanto era feito os procedimentos para a ocorrência.
Confira comunicado da empresa Protege sobre o acidente:
COMUNICADO
“Em relação ao acidente que aconteceu na data de ontem, terça-feira (16), na região central de Porto Velho, com um de seus carros de transporte de valores, a Protege informa que lamenta o ocorrido e está apurando os fatos internamente e à disposição das autoridades policiais”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!