Assembleia Legislativa vota projeto da Capital do Agronegócio

Assembleia Legislativa vota projeto da Capital do Agronegócio

Assembleia Legislativa vota projeto da Capital do Agronegócio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No lançamento da 4ª Feira do Agronegócio Rondônia Rural Show, o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Nilton Cezar Rios (PSB), foi parabenizado pelo governador Confúcio Moura (PMDB), quanto à iniciativa de intitular o município como a Capital do Agronegócio de Rondônia. O cumprimento foi repetido pelo deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), que anunciou que amanhã (28) vai levar para votação o Projeto de Lei para a Assembleia Legislativa dar o título para Ji-Paraná, durante a Sessão Itinerante no parque de exposições Hermínio Victorelli, às 10 horas.

O Projeto de Lei do Legislativo 2825/2015 tem a origem no projeto municipal 3358/2015, que foi sancionado hoje pelo prefeito Jesualdo Pires (PSB). Segundo Nilton Cezar Rios, é gratificante ter os deputados apoiando a iniciativa municipal e homenageando a cidade. “Agradeço o deputado Maurão pela atenção e por acreditar na nossa causa, que agora vai trazer benefícios para Ji-Paraná e para o estado como um todo. Sou grato ao nosso prefeito Jesualdo Pires que sempre defendeu a capacidade do município no agronegócio. Também só tenho boas palavras para definir o apoio do nosso governador Confúcio Moura, dos deputados estaduais Airton Gurgacz (PDT) e Laerte Gomes (PEN) e representantes na Câmara Federal e Senado, mas principalmente, enalteço o trabalho dos meus colegas na Câmara Municipal”, falou.

O anúncio do deputado Maurão foi acompanhado pelos vereadores Lorenil Gomes (PSC), Jessé Mendonça (PDT), Edilson Vieira (PMDB), Joziel Brito (PMDB), Joaquim Texeira (PMDB) e Paulo Moura (PSB).

 

PLACA

Durante a programação da Rondônia Rural Show houve a cerimônia de descerramento da placa em homenagem a nomeação do município como capital do agronegócio. A placa possui os nomes do autor do projeto, Nilton Cezar Rios, do presidente da Associação Rural de Rondônia, Sérgio Suganuma, do governador Confúcio Moura, prefeito Jesualdo Pires, Senador Acir Gurgacz (PDT), deputado Federal Marcos Rogério (PDT), deputados estaduais Airton Gurgacz e Laerte Gomes, secretário estadual de Agricultura Evandro Padovani, vice-prefeito Marcito Pinto, presidente da Acijip Hugo Araújo, secretária municipal de Agricultura Cláudia de Jesus e secretário municipal de Governo Ari Saraiva, que contribuíram para o título.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS