Na tarde desta terça-feira, dia 14 de abril, uma mulher identificada como sendo A. P., cadeirante de 34 anos, tentou suicídio se atirando com sua cadeira de rodas na frente dos veículos na Avenida Marechal Rondon em Pimenta Bueno-RO, mais precisamente em
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta terça-feira, dia 14 de abril, uma mulher identificada como sendo A. P., cadeirante de 34 anos, tentou suicídio se atirando com sua cadeira de rodas na frente dos
veículos na Avenida Marechal Rondon em Pimenta Bueno-RO, mais precisamente em frente a Constrular.
A mulher visivelmente deprimida repetia a todo momento que não queria mais viver.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local retirando a vítima do meio da rua e prestando apoio psicológico acalmando A..
Ela disse que seus pais moram em Montes Claro-MG, mas que não tem mais contato com eles.
Após isso, depois de toda conversa onde os ânimos pareciam estar acalmados, cerca de meia hora depois, A. voltou para o meio da rua em uma nova tentativa de suicídio.
Mais uma vez o Corpo de Bombeiros foi acionado e dessa vez a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram no local tentando acalmar A..
A mesma foi conduzida ao albergue municipal em Pimenta Bueno onde está abrigada, em outra ocasião, A. já havia tentado suicídio.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!