Um carro foi impedido de ser transportado para o país boliviano...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um carro foi impedido de ser transportado para o país boliviano durante a madrugada do domingo (22), no município de Nova Mamoré.
Segundo a 3ª CIA de Polícia Militar, em Nova Mamoré, às 23hs do sábado, uma guarnição de serviço fora informada sobre o roubo ocorrido em Porto Velho a uma caminhonete VW Amarok, de cor branca, placa NCR 9568, com a possibilidade do veículo estar sendo conduzido para a região de Nova Mamoré. Durante patrulhamento pela BR-425, por volta de 01h, de domingo (22) uma das guarnições da PM avistou nas imediações do bairro Planalto o veículo roubado, estacionado próximo a um bar. Afim de prender os envolvidos e suposto assaltantes, uma policiais do Serviço de Inteligência passou a monitorar o carro, após alguns minutos aproximou-se do carro um homem e duas mulheres. Na abordagem ao trio, Halef Rodrigues Miranda, de 22 anos, disse ter recebido o veículo de uma pessoa conhecida por Nenê, em um bar no bairro Fátima naquele município, em seguida passou na praça principal para buscar sua namorada e uma amiga para seguirem a uma festa.
As duas mulheres confessaram que desde cedo do sábado (21), Halef já estava de posse do carro. O que mais chamou a atenção dos policiais militares e do delegado de Polícia Civil de Nova Mamoré, Marcelo Rasem, é que a ocorrência registrada pela vítima do roubo foi realizada por volta de 23H de sábado, sendo que o veículo já havia sido visto no município por volta de 18h do sábado.
O delegado Marcelo instaurou Inquérito Policial para apurar os fatos. O trio foi interrogado e posteriormente liberado. As investigações continuam segundo o delegado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!