Homem é preso acusado de tentar matar e atear fogo no próprio irmão

O crime aconteceu na linha 646, KM 65, distante cerca de 50 km do município.

Homem é preso acusado de tentar matar e atear fogo no próprio irmão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados no município de Governador Jorge Teixeira prenderam na madrugada deste domingo (18/01/15) um homem acusado de tentar matar a facadas e atear fogo no próprio irmão. O crime aconteceu na linha 646, KM 65, distante cerca de 50 km do município.

De acordo com o apurado, o nacional Wallas Farias Bueno e seu irmão Anderson Farias Bueno havia chegado em casa por volta das 02hs, sendo que neste momento teria havido um desentendimento entre os dois irmão.

Segundo a vítima, Wallas teria esperado ele adormecer e logo em seguida, teria desferido alguns golpes de faca. Anderson relatou que quando acordou estava sendo golpeado por seu irmão Wallas, e nesse momento conseguiu escapar e correr conseguindo ajuda de um vizinho, que o transportou até o Hospital Municipal de Gov. Jorge Teixeira.

Após tomar conhecimento do crime, uma patrulha da PM composta pelos Policiais Luzimar e Guadalupe se deslocou até o local do crime, onde após chegar ao casebre dos irmãos, acharam Wallas dormindo e efetuaram sua prisão.

Não foi encontrada a arma do crime. No local havia um forte odor e a presença de querosene, aliada a informação da vitima, sugere que Wallas tentou por fogo no casebre com o irmão dormindo e, ao não ter êxito, optou por esfaqueá-lo.

Wallas por sua vez diz que Anderson que tentou por fogo no barraco e só se defendeu deste, mas não explicou por que razão lesionou o irmão varias vezes. A vítima, em razão da gravidade das lesões teve que ser transferida para o hospital de Ji-Paraná.

O delegado de Policia Civil, Dr. Salomão de Matos autuou o infrator em flagrante por tentativa de homicídio qualificada, artigo 121, paragrafo segundo, inciso IV c/c artigo 14, inciso II do Código Penal, onde posteriormente foi encaminhado para a Casa de Detenção de Jaru, onde ficará a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS