Ambulância sem gasolina faz homem levar mulher de carro para a Capital

No último domingo (04), uma mulher de Ji-Paraná estava internada no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e precisou ser transferida para Porto Velho, no entanto, seu marido teve que leva-la de carro, pois, segundo ele, não havia combustível na ambulâ

Ambulância sem gasolina faz homem levar mulher de carro para a Capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No último domingo (04), uma mulher de Ji-Paraná estava internada no Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e precisou ser transferida para Porto Velho, no entanto, seu marido teve que leva-la de carro, pois, segundo ele, não havia combustível na ambulância.

Uma enfermeira, que estava de plantão no momento, confirmou a falta de combustível a polícia, que registrou o Boletim de Ocorrência Policial. Segundo a enfermeira, a mulher estava em processo de transferência para realizar tratamento com neurologista e oftalmologista em Porto Velho, porém o marido da paciente ficou descontrolado, ao ser informado que a ambulância não poderia sair às 4h da manhã por não haver gasolina, no momento, para o deslocamento.

Indignado, o marido tirou a esposa do hospital e disse que iria conduzi-la por meios próprios. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia.

O assessor e gerente da Prefeitura Municipal de Ouro Preto do Oeste entraram em contato com a reportagem do site OuroPretodoOeste.com e informaram que não está faltando combustível para as ambulâncias do Hospital Municipal Laura Maria Braga.

Segundo eles, a paciente vinda do município de Ji-Paraná foi atendida no HM e precisava ser transferida para Porto Velho. Como não se tratava de um caso de urgência, a paciente seria levada após amanhecer e o abastecimento da ambulância, que estava recém-chegada da capital, seria realizado normalmente. Ainda afirmam que o marido da mulher internada não quis esperar e resolveu tirar a esposa do hospital, sem os devidos cuidados médicos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS