MP apura denúncias sobre estado do Hospital Ana Neta

O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outra

MP apura denúncias sobre estado do Hospital Ana Neta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia passou a apurar as denúncias realizadas por órgãos da imprensa de Pimenta Bueno que veicularam imagens supostamente gravadas no Hospital e Maternidade Ana neta, nas quais via-se goteiras abertas no centro cirúrgico e outras instalações da unidade de saude.

A Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro requisitará informações do Secretário de Saúde de Pimenta Bueno sobre a situação, bem como providências urgentes para a solução do problema.

O vídeo, que mostra o gotejamento no centro cirúrgico, também exibe a água acumulada na suposta sala de recém-nascidos, ambiente para onde bebês são encaminhados imediatamente após o parto. Não é possível identificar o autor das imagens, que estão circulando em redes sociais e aplicativos de conversa instantânea.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS