Audiência Pública na Câmara de Porto Velho discute política para deficientes

Audiência Pública na Câmara de Porto Velho discute política públicas para deficientes

Audiência Pública na Câmara de Porto Velho discute política para deficientes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acontecerá na Câmara Municipal de Porto Velho no próximo dia 30, às 15h, uma Audiência Pública municipal para discutir projetos de políticas públicas para pessoas com deficiência. Essa ideia partiu do auditor de controle externo do Tribunal de Contas do Estado,  Jailton  Delogo. Ideia essa que ganhou força a partir de uma conversa que ele teve em janeiro quando foi recebido pelo prefeito Mauro Nazif.

Jailton Delogo, auditor de controle externo do TCE-RO.

Na ocasião Jailton teve o apoio do presidente da Câmara, o vereador Alan Queiroz (PSDB) que além de acolher essa iniciativa buscou apoio na Casa de Leis do Município para que o evento acontecesse lá, como forma de Audiência Pública

Delogo, que é deficiente visual e já prestou assessoria jurídica para várias Instituições e prefeituras dos estados de Minas Gerais e Rio  de Janeiro, disse que quer dar a sua contribuição para o município.

“Quero contar com a presença maciça das famílias e das pessoas com deficiência neste evento, porque entendo que é mais uma oportunidade que teremos para buscarmos as melhorias”, disse Jailton.

Ele ressalta que durante a Audiência Pública será dada a palavra aos presentes para questionamentos e exposição de ideias. 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS