ROLIM DE MOURA - Tronco de corpo humano é encontrado boiando em rio

ROLIM DE MOURA - Tronco de corpo humano é encontrado boiando em rio

ROLIM DE MOURA - Tronco de corpo humano é encontrado boiando em rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tronco do corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira, 14, nas águas do Rio Machado, há cerca de quatro quilômetros da ponte que dá acesso a Rolim de Moura, na linha 184. Pelo estado avançado de decomposição, o crime pode ter ocorrido há mais de uma semana.
Este homicídio deixou até mesmo os policiais experientes, perplexos, com a brutalidade que o crime aconteceu. Familiares e a Polícia acredita que o corpo esquartejado (sem braços, pernas e cabeça), seja de um homem desaparecido há nove dias em Ministro Andreazza, Carlito Livramento dos Santos de 30 anos de idade, que já havia sofrido mais de cinco tentativas de homicídio.
Um irmão da vítima desaparecida fez um exame de DNA para comprovar se o corpo é ou não de seu irmão, a polícia continua as investigações para solucionar este caso o mais rápido possível. Em uma das linhas de investigação dos policiais, há possibilidades de que a perna encontrada na última sexta-feira, 08, em Presidente Médice seja parte deste tronco encontrado na manhã de quarta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS