PM prende invasores de terras e apreende arma de fogo

Dez pessoas foram presas e uma escopeta Cal. 28 de dois canos foi apreendida logo após invasão em fazenda na zona rural no município de Cujubim

PM prende invasores de terras e apreende arma de fogo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Dez pessoas foram presas e uma escopeta Cal. 28 de dois canos foi apreendida logo após invasão em fazenda na zona rural no município de Cujubim

 

Por volta de 11 hs de sábado, 10/05/14, a guarnição da Polícia Militar em Cujubim, composta pelo Sargento PM Carvalho e Soldados PM Hérik, Junior e Nascimento realizam a prisão de 10 invasores de Terras na Linha Mc-07 com Linha Mp-145 KM 30, Município de Cujubim.

 

Os Policiais Militares foram acionados pelo proprietário da terra, ao qual informou que sua fazenda havia sido invadida por várias pessoas e quando tentou argumentar o que elas estavam fazendo ali foi ameaçado de morte por meio de armas de fogo.

 

Diante das informações os Policiais Militares foram até o local e identificaram os invasores como sendo a pessoa de Douglas Pereira Pontes, 22 anos; Fernando Mendes Lourenço, 57 anos; Leandro Willian Belizario, 22 anos; Josué Baer da Silva, 40 anos; Adegmar Rodrigues de Souza, 39 anos; Edvaldo Carlo Silva, 50 anos; Edelson Belizario de Souza; Edvaldo Belizario Fantin, 23 anos; Lindomar da Silva Bezerra, 24 anos e Ednei Belizario Fantin, 20 anos.

 

Ao serem questionados sobre a invasão os infratores negaram a ameaça e disseram que tinham entrado naquela área de terra, porque ouviram dizer que um funcionário do INCRA, conhecido como CALAI,  havia dito que o local não tinha dono.

 

 Durante buscas realizadas nas redondezas os Policiais Militares localizaram uma espingarda Cal.28 de dois canos (escopeta) com duas munições deflagradas e quatro intactas, motosserra, um facão, e dois panos de cor vermelha que servia como bandeira do acampamento.

 

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, juntamente com os objetos, até a presença da Autoridade de Polícia Judiciária para adoção das medidas cabíveis.

 

Com essa apreensão o Sétimo Batalhão de Polícia Militar contabiliza 44 armas de fogo apreendidas somente neste primeiro semestre de 2014, fato este que contribui para a redução da violência e criminalidade na região do Vale do Jamari.

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS