JI-PARANÁ – Ex-presidiário do MT ligado ao PCC é morto durante em emboscada as margens da BR 364

JI-PARANÁ – Ex-presidiário do MT ligado ao PCC é morto durante em emboscada as margens da BR 364

JI-PARANÁ – Ex-presidiário do MT ligado ao PCC é morto durante em emboscada as margens da BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O homicídio aconteceu por volta das 22h00, deste domingo (17), na entrada do antigo Frigorífico Boasafra, localizada na BR 364, saída para Presidente Médici. A vítima, identificada como Moarcyr Franklin Garcia Nunes, de 34 anos, é oriunda do Estado do Mato Grosso e estava de passagem pela cidade. O seu veículo, um Saveiro Cross, de cor prata, registrado no município de Curitiba/PR foi levado pelos marginais.

De acordo com uma testemunha, que era conhecido da vítima e estava com ela na hora do crime, relatou à Polícia que estavam voltando de Porto Velho em um veículo Saveiro Cross, de cor prata, quando uma pessoa ligou para a vítima. Durante a conversa, eles marcaram um encontro na cidade de Ji-Paraná e, ao chegar na cidade se deslocou ao encontro.

Em seguida, os dois conversaram um pouco e esta terceira pessoa, identificada apenas como “Boy”, entrou no veículo e os três saíram da cidade. Quando se aproximaram do frigorífico, o “Boy”, pediu para a vítima parar o carro, pois queria fazer “xixi” e ao desembarcar, foram surpreendidos por dois indivíduos armados, que estavam escondidos em uma moita de capim.

Segundo a testemunha, ao ver os homens armados, correu rumo a BR e se escondeu no mato. Já o seu amigo, não conseguiu correr e foi alvejado por, pelo menos, 08 disparos de arma de fogo. Depois do crime, os bandidos fugiram do local, levando o carro da vítima. O tal “Boy”, também fugiu com a dupla.

A testemunha, conhecida por “Cesar Cego”, já foi preso por “Tráfico de Drogas”, e mora em Cacoal. Ele foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. Policiais Civis do Sevic da 2ª DP estiveram no local e trabalham na hipótese de acerto de contas. A vítima, Moacyr Franklin também possui passagem por Tráfico de Drogas.

LIGAÇÃO AO PCC – PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL

Durante uma breve pesquisa nominal, a Polícia descobriu que a vítima Moarcyr Franklin Garcia Nunes, possuía uma imensa ficha criminal e foi presa em 2010, acusado de ser o mandante de um homicídio. De acordo com a Operação ASAFE, desencadeada pela Polícia Federal, Moacyr tinha ligação direta com o PCC (Primeiro Comando da Capital). (Fonte: Site Comando190)

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS