CHEIA - Complexo da EFMM é isolada pela Defesa Civil - FOTOS

CHEIA - Complexo da EFMM deve ser interditado pela Defesa Civil

CHEIA - Complexo da EFMM é isolada pela Defesa Civil - FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré onde fica a estação, a praça e o teatro de arena teve parte de sua área interditada após a água subir até o deck localizado na margem do rio Madeira, consequência da abertura das comportas da Usina de Santo Antônio e as fortes chuvas que intensificaram neste mês de fevereiro. 

A previsão é de que com a abertura das comportas da usina de Santo Antônio, o nível do rio chegue ao surpreendente número de 45 centímetros até o final do dia, além da elevação normal que fica entre 10cm a 20cm.

A Defesa Civil, Agentes de Trânsito e policiais militares estão cuidando do fechamento do perímetro e alertando comerciantes e moradores o entorno.

Existe o risco de a água subir até a região onde fica localizado o Museu da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde peças e artefatos tombados pelo Patrimônio Histórico Brasileiro estão expostos.

 

 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS