Segundo o condutor do veículo Celta Adeilton L.S, o acidente foi ocasionado devido à falta de sinalização nas vias, pois nenhuma tem sinalização nos trechos indicando de quem e a preferência.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma colisão entre carro e moto deixou uma pessoa ferida no cruzamento da Rua Surubim com Avenida Jatuarana no Bairro Lagoa, Zona Sul da Capital, por volta de meio-dia desta terça-feira (28).
De acordo com informações colhidas no local, Adeilton L.S. (22), conduzia o veículo Celta placa NBI 6682, pela Rua Surubim sentido Avenida Rio Madeira, quando colidiu com uma motocicleta no cruzamento com a Avenida Jatuarana.
Devido à força do impacto, Rogério Bastos (36), condutor da motocicleta modelo Honda CB300 placa OHV 3639, colidiu na lateral do veículo, sendo jogado em cima do teto caindo ao chão.
Segundo o condutor do veículo Celta Adeilton L.S, o acidente foi ocasionado devido à falta de sinalização nas vias, pois nenhuma tem sinalização nos trechos indicando de quem e a preferência.
Rogério Bastos foi socorrido consciente por uma equipe do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital João Paulo II.
Não é de hoje que acidentes constantes acontecem por falta de sinalização. "Como se não bastasse termos que passar por ruas esburacadas, agora estamos a mercê de mais um obstáculo maligno da gestão Nazif, a 'falta de sinalização', que pouco se importa com o clamor da sociedade", disse um comerciante da região.
"É fácil andar de 4x4 com pneu borrachudo, difícil é pagar o conserto de um carro popular provocado por buracos que consomem a cidade a cada dia", comentou revoltado um morador das proximidades.
"Assim nós portovelhenses de raiz e de sangue, que aqui estamos a trabalhar dando o nosso melhor, buscando melhorias para nossas vidas e de familiares, esperamos que o Prefeito Mauro Nazif tome alguma atitude em melhoria de nossa sociedade", clamou outro morador.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!