Motocross de luto - Casal rondoniense morre em grave acidente' filho permanece em estado grave
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na foto o prefeito de Vilhena, José Luiz Rover, ao lado Gabriel Aleixo, que esteve no último Velocross de Vilhena e seu pai o popular “Mala Véia”
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (21), envolvendo uma caminhonete S10 no quilômetro 698 da BR-070, logo após a Serra do Mangaval, em Cáceres matou marido, esposa e deixou o filho adolescente deles gravemente ferido.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista Pedro Barbosa, de 50 anos, morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros.
A esposa de Pedro, Maria Josefina Duarte Aleixo Barbosa, de 42 anos, junto com filho de 14 anos, Gabriel Aleixo, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Regional de Cáceres, mas Josefina não resistiu e morreu na unidade.
O garoto ainda permanece em estado grave. Segundo a PRF, chovia na hora do acidente e, como a caminhonete tinha uma carretinha enganchada nela onde carregava uma moto, pôde ter perdido estabilidade ao fazer a curva.
O veículo saiu da estrada e bateu num cupinzeiro. Os corpos foram arremessados para fora do veículo, o que segundo a PRF leva a crer que estava em alta velocidade.
Nota da federação de Motociclismo de Rondônia que esta de luto pela morte do “Mala Véia”
Com pesar recebemos a notícia do falecimento de Pedro Barbosa, o popular “Mala Véia” e de sua esposa Josefa. O casal que juntamente com o filho Gabriel Aleixo, piloto de MotoCross e Velocross de Rondônia, foram vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (21/12),próximo ao município de Caceres (MT). No acidente Mala Véia e esposa perderam a vida, já o filho Gabriel foi socorrido com vida para uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação. Consternada, a família da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, pilotos, amigos e amantes do motociclismo, unem-se na dor pela irreparável perda. “Só a fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe tristeza e sofrimento. Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor”. Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso “Mala Véia” e sua esposa encontrem o caminho até a morada na casa do Pai.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!