Famílias carentes do Jardim das Mangueiras II serão assistidas pela Defensoria

O defensor público – geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, deve nomear um defensor público para atuar juridicamente na regularização fundiária das famílias de baixa renda que residem no Bairro Jardim da Mangueiras II.

Famílias carentes do Jardim das Mangueiras II serão assistidas pela Defensoria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O defensor público – geral do Estado, Antonio Fontoura Coimbra, deve nomear um defensor público para atuar juridicamente  na regularização fundiária das famílias de baixa renda que residem no Bairro Jardim da Mangueiras II.

A situação das famílias foi colocada em pauta na manhã desta sexta-feira, 16/12,  durante reunião com Antonio Fontoura, o vereador Everaldo Fogaça e as lideranças da  União Estadual por Moradia  Popular (UEMP-RO),  Rosália Oliveira e  Eliel Ferreira.  Participou ainda da reunião, a presidente da Associação dos Moradores, Maria Aparecida.

Cerca de 14 famílias com renda de até R$ 1.600  serão contempladas pela Defensoria Pública. Essas famílias já recorreram à Justiça, mas o processo  foi arquivado em 2010 por falta de documentação. Agora, com a documentação em ordem, elas decidiram pedir o apoio à DPE – RO.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS