JARU – Ex-presidiário é preso com fuzil e revolver

JARU – Ex-presidiário é preso com fuzil e revolver

JARU – Ex-presidiário é preso com fuzil e revolver

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Serviço Reservado da Policia Militar, apreendeu na manha desta quinta-feira (31) um fuzil calibre .30 e um revólver calibre .38, as armas estavam em um residência localizada na Rua Belo Horizonte setor 05, sub esquina com a linha 605, em Jaru.
Os Policiais do serviço de inteligência já vinham monitorando há algum tempo a pessoa de AELSONEI ALVES DE QUEIROZ, pois desconfiavam de seu envolvimento com o comércio clandestino de armas de fogo.
Após fortes evidências que o mesmo estaria com armamentos em sua residência, os policiais solicitaram junto ao judiciário um mandado de busca e apreensão, onde, por volta das 07hs da manhã desta quinta-feira, foi dado fiel cumprimento pelos policiais localizando as armas.
O fuzil.30 apreendido é uma arma com enorme poder de fogo, seu modelo foi muito usado na 2° Guerra Mundial e seu uso indevido traz grandes riscos a sociedade.
AELSONEI já possui passagem pela Justiça sendo que no ano de 2011, após furar uma barreira feita por policiais da Narcóticos, ele e seus comparsas trocaram tiros com os policiais, fato este que resultou em sua prisão.
RELEMBRE A MATÉRIA
Na madrugada de domingo (16) policiais civis do Denarc de Guajará-Mirim, em diligências no Distrito de Nova Dimensão, montaram barreira na Linha D, onde permaneceram por algumas horas, realizando abordagens em vários veículos. Por volta das 02h30min, aproximou-se um veículo tipo camionete, cabine dupla, placa MBU 3934 de Ariquemes. Ao perceber a barreira policial, o condutor do veículo acelerou, desrespeitando a sinalização e colocando em risco a vida dos policiais.
Na fuga, os ocupantes da camionete efetuaram vários disparos contra os policiais, mas ninguém foi atingido. Houve perseguição e a cerca de três quilômetros do local onde estavam, a camionete ocupada pelos infratores capotou lentamente e os ocupantes saíram em disparada, empreendendo fuga no matagal e efetuando novos disparos contra os policiais.
Não foi possível a perseguição aos infratores, devido a escuridão e o matagal. Os policiais civis solicitaram apoio da Polícia Militar de Nova Dimensão e uma guarnição compareceu no local. A camionete foi revistada e os policiais chegaram a conclusão que os ocupantes da mesma estavam transportando substância entorpecente, devido o forte odor característico de droga. Pelos menos três pessoas estavam na camionete e conseguiram fugir. No veículo foram localizados objetos pessoais e cápsulas deflagradas.
Quando o dia amanheceu, populares de Nova Dimensão avisaram aos policiais que havia três elementos desconhecidos na localidade, os quaiss estavam molhados, sujos e machucados. Os policiais do Denarc saíram em diligência e localizaram dois suspeitos no posto de abastecimento. Eles foram detidos e identificados como sendo: AELSONEI ALVES QUEIROZ, 20 anos residente em Jaru/RO e OLIVEIRA JOSÉ DA SILVA, 30 anos, residente no município de Jaru/RO. Os dois confessaram que ocupavam a camionete, mas negaram que transportavam droga.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia e flagranteados por tentativa de homicídio. A dupla encontra-se presa a disposição da justiça. O terceiro elemento não foi identificado. A camionete foi apreendida e encontra-se no pátio do Denarc.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS