GUAJARÁ-MIRIM - Receita Federal em retém carreta com peças de motocicletas

GUAJARÁ-MIRIM - Receita Federal em retém carreta com peças de motocicletas

GUAJARÁ-MIRIM - Receita Federal em retém carreta com peças de motocicletas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última quarta-feira, dia 09/10, em operação de repressão aduaneira,  a Inspetoria da Receita Federal de Guajará-Mirim, em conjunto com a Polícia Militar de Nova Mamoré,  interceptou uma carreta contendo mercadorias com indícios de irregularidades na importação.  A operação aconteceu na BR. 425, próximo ao antigo parque de exposições do município de Nova Mamoré e terminou com a retenção de veículo e mercadorias.

“Mercadorias estrangeiras importadas com os benefícios tributários da Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim devem ser consumidas internamente ou reexportadas” explica o Inspetor-Chefe, Ricardo Abdul Nour Tiosso. “Ou ainda, podem  ser submetidas aos procedimentos administrativos de internação, com o recolhimento dos tributos aduaneiros devidos” complementa Ricardo.

No total, foram retidos mais de 9.500 kits de transmissão de procedência chinesa. Mercadoria e veículo foram avaliados em valor superior a R$ 400.000,00

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS