Confronto da PM e alguns vândalos na frente da Prefeitura prejudica manifestação

Um grupo de vândalos saiu espalhando o terror, algumas pessoas que estavam próximas contaram que integrantes desse grupo jogaram 4 bombas contra a prefeitura e partindo para atos de vandalismo que provocaram danos num percurso de horror, destruindo as fre

Confronto da PM e alguns vândalos na frente da Prefeitura prejudica manifestação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O que era para ser uma manifestação pacífica e ordeira, como ocorreu no último dia 20 passado em Porto Velho no ato que ficou como conhecido "Vem Pra Rua", em apoio a democracia, na noite de hoje (26) quando a manifestação esteve próximo a sede da Prefeitura da Captial, palácio Tancredo Neves, um grupo de vândalos, utilizando máscaras e incitando o confronto soltaram fogos de artifícios em cima da Polícia Militar, que fazia o acompanhamento do ato, foi a faísca para iniciar um quebra quebra em frente ao prédio da prefeitura, inclusive com a destruição da barracas que estavam ali.

Com a abertura do confronto, a Tropa de Choque da PM entrou em ação e deu início a uma correria generalizada.

Um grupo de vândalos saiu espalhando o terror, algumas pessoas que estavam próximas contaram que integrantes desse grupo jogaram 4 bombas contra a prefeitura e partindo para atos de vandalismo que provocaram danos num percurso de horror, destruindo as frentes de lojas, como a Loja Milla e o Banco Santander, entre outras edificações.

A polícia utilizou armas com balas de borracha e um forte agrupamento de PMs para coibir ação de depredação. Policiais do Comando de Operações Especiais (COE) estão mantendo a segurança do prédio da Prefeitura. Alguns grupos estão espalhados pelo centro da cidade. Dezenas de viaturas e um grande contingente de policiais tentam manter a ordem.

Os manifestantes que apenas seguiam o ato acabaram se espalhando, com centenas de pessoas sem estar envolvidas com a confusão tendo que correr e se esconder da ação repressiva da polícia contra grupos de vândalos que agiam contra os princípios do ato democrático.

O clima é tenso na região central e a polícia realiza um cerco em torno do Palácio Getúlio Vargas, sede do Governo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS