João é evangélico da igreja Nova Aliança e apresentava distúrbios mentais. A área havia sido isolada e manifestantes dos movimentos grevistas, que estavam acampados na praça, acompanharam todo o desenrolar da drama.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de alguns momentos de tensão na praça das Três Marias, quando logo no início da manhã de hoje (29) um homem, identificado como João Carlos Figueiredo, subiu em uma das caixas d'água e de início ameaçou pular, depois fez pregação e em negociação com a polícia exigiu a presença de um pastor, identificado pelo nome de Wesley, desceu em segurança e se entregou aos policiais.
Ele chegou a tirar o colete que estava vestido e atirou uma cartilha com a palavra de Deus. João é evangélico da igreja Nova Aliança e apresentava distúrbios mentais. A área havia sido isolada e manifestantes dos movimentos grevistas, que estavam acampados na praça, acompanharam todo o desenrolar da drama.
Os policiais comentaram que se tratou de um grande susto, porém João foi conduzido à Central de Polícia para registro de ocorrência e lá decidirá o que fará com ele.
VEJA TAMBÉM:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!