MP investiga possível crime praticado pelo DER em Rondônia

MP investiga possível crime praticado pelo DER em Rondônia

MP investiga possível crime praticado pelo DER em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público Estadual através do Promotor de Justiça Victor Ramalho Manfredinho, da Comarca de Ouro Preto do Oeste, abriu procedimento para apurar uma possível irregularidade cometida pelo Departamento de Estrada de Rodagem e Transporte – DER/RO. O fato é que uma pedra natural localizada na curva do KM 16 da RO 470 (conhecida como linha 81), que liga a BR 364 (Ouro Preto) aos municípios de Nova e Mirante da Serra, foi pintada com a logomarca do Governo do Estado e do DER/RO o que pode caracterizar um possível crime contra a natureza.
O promotor de Justiça Victor Ramalho informou que tão logo recebeu a denúncia instaurou procedimento para apurar a veracidade do fato. Foi enviado documento solicitando a procuradoria jurídica do DER/RO informação da legalidade do fato mencionado e de quem partiu a ordem para pintar a pedra. O promotor de Justiça afirmou que caso fique comprovado que houve irregularidade será aberta uma ação civil pública em desfavor do DER/RO.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS